18.3 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

ViaQuatro e Cartoon Network promovem campanha para arrecadação de calçados

A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô, e o Cartoon Network promoverão entre 23 de março e 30 de abril uma campanha para arrecadação de calçados.

A iniciativa terá como protagonista o personagem da série nacional Irmão do Jorel, um garoto que tem como marca registrada um incrível par de galochas amarelas.

Todas as estações da Linha 4-Amarela contarão com postos de arrecadação de calçados – novos ou em bom estado – e com os respectivos pares. Uma das caixas coletoras será em formato de galochas amarelas gigante, como as que o personagem calça, e irá circular por quatro estações da linha: Pinheiros, Paulista, Luz e Faria Lima.

“Esta iniciativa visa estimular, junto de um parceiro tão empático como o Cartoon Network, a conscientização social de todos para ajudar o próximo e fazer o bem a alguém, independente de quem seja”, afirma Juliana Alcides, gestora de sustentabilidade da ViaQuatro.

Ao final da campanha, programado para 30 de abril, os itens recolhidos irão compor as doações da Campanha do Agasalho da ViaQuatro e serão doados ao Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, que os encaminhará a organizações não governamentais da cidade de São Paulo.

A iniciativa faz parte da estratégia de Mês Local do Cartoon Network, que apoia o talento nacional por meio da coprodução de conteúdo. Em um movimento 360º de ações offline e online, o Mês Alucinante do Irmão do Jorel conta ainda com ativações no cinema, na programação da TV e no digital.

“Estamos muito felizes de integrar o Irmão do Jorel a uma campanha social porque acreditamos muito no poder engajador da propriedade, mobilizando as pessoas em prol de um bem maior. Além disso, para o Cartoon Network é um prazer poder associar a animação a campanhas voltadas para a sociedade. Esta é primeira de muitas outras que com certeza iremos fazer”, salienta Adriana Alcântara, diretora sênior de conteúdo e produção nacional do Cartoon Network.

Informações adicionais podem ser obtidas na Central de Atendimento da ViaQuatro pelo telefone 0800 770 7100, de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h, e aos sábados e domingos, das 8h às 18h ou pelo Fale Conosco.

Serviço

Caixa de coleta – Par de Galochas itinerante

  • 23 de março a 6 de abril – Estação Pinheiros
  • 7 de abril a 14 de abril – Estação Paulista
  • 15 de abril a 21 de abril – Estação Luz
  • 22 de abril a 30 de abril – Estação Faria Lima

Sobre Irmão do Jorel

Irmão do Jorel é a história do menino de 8 anos que vive com sua família de acumuladores e à sombra de Jorel, seu irmão mais velho lindo e popular. A série, que é a primeira produção nacional do Cartoon Network, estreou em 2014. Hoje, com três temporadas em exibição e uma quarta em produção, Irmão do Jorel é aclamada pela crítica e pelo público (que não fica restrito às crianças).

Só em 2018 a série foi assistida por mais de 10 milhões de pessoas com TV Paga, alcançando o quinto lugar no ranking de vinte e nove séries mais assistidas entre crianças de 4 a 11 anos do canal em julho de 2018, mês de estreia da terceira temporada.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS