19.7 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Vencedores do 2º Prêmio ANPTrilhos de Jornalismo são divulgados

A Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos divulga os nomes dos vencedores do 2º Prêmio ANPTrilhos de Jornalismo, promovido pela associação com o intuito de valorizar o trabalho realizado pelos veículos de comunicação e seus profissionais, na área de transporte de passageiros sobre trilhos.

O Prêmio ANPTrilhos de Jornalismo recebeu 91 inscrições de reportagens veiculadas e publicadas pela mídia brasileira ao longo do ano de 2018.

segundo prêmio

Conheça os vencedores por categoria:

Mídia Digital

Mídia Impressa

O 1º colocado de cada uma das categorias receberá premiação no valor de R$ 7 mil, troféu e certificado. Os segundos e terceiros colocados receberão troféu e certificado.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 19 de março, às 18h30, na Estação Conhecimento, durante a NT Expo, que será realizada no São Paulo Expo, em São Paulo. A NT Expo é a maior feira do setor ferroviário de passageiros e cargas da América Latina.

Sobre a ANPTrilhos

A Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos é uma entidade civil, sem fins lucrativos, de âmbito nacional, criada com o objetivo de promover o desenvolvimento e o aprimoramento da mobilidade urbana sobre trilhos.

A associação congrega os operadores de sistemas de transporte de passageiros sobre trilhos de todo o Brasil e empresas do setor metroferroviário.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS