Ativação das Ciclofaixas de Lazer serão suspensas durante o pós-Carnaval

Em razão do Carnaval de Rua e a fim de favorecer a operacionalização de desvios no trânsito, preservando a segurança dos ciclistas, a Companhia de Engenharia de Tráfego informa a suspensão das ciclofaixas de lazer nos seguintes dias e locais:

Dia 9 de março

  • A Ciclovia da Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini estará interrompida em função dos desfiles dos blocos.

Dia 10 de março

  • Ciclofaixa Paulista
  • Ciclofaixa Centro: Rua da Consolação, Rua Coronel Xavier de Toledo, Praça da Sé, Rua Líbero Badaró e Rua Boa Vista.

Nesses dias também não serão ativadas as Ciclofaixas de Lazer nas seguintes vias:

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
    • Avenida Bernardino de Campos
    • Rua Vergueiro
    • Avenida Doutor Noé de Azevedo
    • Rua Domingos de Morais
    • Avenida Jabaquara
    • Avenida Indianópolis
    • Avenida República do Líbano
    • Avenida Brasil
    • Avenida Jornalista Roberto Marinho
    • Rua Funchal;
    • Rua Henrique Chamma
    • Rua São Tomé
    • Rua Raja Cabaglia
    • Avenida Hélio Pellegrino
    • Rua Olimpíadas
    • Rua Fiandeiras
    • Avenida Brigadeiro Faria Lima
    • Rua Gomes de Carvalho
    • Rua Inhambu

    Dia 10 de março

    • Ciclofaixa Santana: Avenida Santos Dumont entre a Avenida Braz Leme e a Avenida General Pedro Leon Schneider e a Avenida General Ataliba Leonel entre as ruas Doutor Zuquim e Voluntários da Pátria.

    As ciclofaixas operacionais de lazer funcionam geralmente aos domingos e feriados nacionais, das 7h às 16h. Porém, em virtude da realização de desfiles de diversos blocos carnavalescos pelas vias da cidade, durante os quatro dias de Carnaval, as especificadas acima não serão montadas.

    Para mais informações sobre as ciclofaixas de lazer, acesse o site da Companhia de Engenharia de Tráfego.

    Avenida Paulista

    O Programa Ruas Abertas na Avenida Paulista será suspenso no domingo, dia 10 de março, devido aos blocos que desfilarão no Circuito Consolação.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário