18.6 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Terminal Metropolitano São Mateus recebe campanha de vacinação contra a febre amarela

Nesta quinta-feira, dia 28 de fevereiro, tem início a campanha de vacinação contra a febre amarela no Terminal Metropolitano São Mateus. Uma parceria da EMTU com Prefeitura de São Paulo por meio da Unidade de Vigilância em Saúde da região. Passageiros e a população em geral também terão a oportunidade de se proteger da doença nos dias 7, 12 e 14 de março.

Em 2019, de acordo com o Centro de Vigilância Epidemiológica, a febre amarela já causou nove mortes do total de 36 casos registrados entre janeiro e a primeira quinzena de fevereiro. Em 2018, mais de 500 pessoas foram infectadas e, desse total, 175 pessoas vieram a óbito.

As ações contínuas promovidas pela EMTU, em parceria com instituições de saúde de diversos municípios, fazem parte da estratégia da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo para imunizar a população que ainda está exposta ao risco de contrair a doença.

SERVIÇO

Campanha: Vacinação contra a febre amarela

Local: Terminal Metropolitano São Mateus

Endereço: Avenida Adélia Chohfi, 100 – Jardim Vera Cruz – São Paulo – SP

Horário: das 8h às 11h e das 17h às 19h

NOTÍCIAS

Acompanhe todas as notícias sobre a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos, acessando a seção EMTU.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS