20.3 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Linha 607G/10 Metrô Conceição – Estação de Transferência Água Espraiada terá alteração a partir deste sábado, dia 16

A SPTrans informa que a partir deste sábado, dia 16 de fevereiro, a linha 607G/10 Metrô Conceição – Estação de Transferência Água Espraiada será substituída aos sábados, domingos e feriados, pelas linhas 675P/10 Shopping SP Market – Metrô Conceição e 5106/21 Jardim Selma – Estação de Transferência Água Espraiada.

Para realizarem a transferência, os passageiros que embarcam entre o ponto inicial na Praça Vitor Godinho e o Metrô Conceição podem utilizar a linha 675P/10 Shopping SP Market – Metrô Conceição e, na Parada Guatapará, na Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, altura do número 803, realizar o transbordo para a linha 5106/21 Jardim Selma – Estação de Transferência Água Espraiada.

Para consultar os horários e itinerários completos de todas as linhas de ônibus citadas acima, acesse a seção Itinerários no site da SPTrans, digitando o nome ou número da linha em “Linha de ônibus”.

SPTRANS

Para ficar por dentro das últimas notícias da SPTrans como alterações de linhas de ônibus, entre outras notícias, clique aqui.

MOBILIDADE SAMPA

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS