Viaduto Dante Delmanto será interditado para obras do Metrô

245
Viaduto Dante Delmanto
Publicidade

O Viaduto Dante Delmanto será interditado a partir das 7h de sábado, dia 2 de fevereiro, na pista sentido Bairro, na região do Jabaquara, na Zona Sul, para obras de recuperação do pavimento e estrutura existentes sobre a Linha 1-Azul do Metrô, a serem realizadas pelo Metrô de São Paulo.

As obras terão duração de aproximadamente sete meses. O viaduto faz a ligação entre as regiões da Saúde e do Jabaquara.

Alterações

Em razão das características impostas pelo método de realização da obra, o Viaduto Dante Delmanto terá ocupação de meia pista e será rebalizado, mantendo uma faixa por sentido para o trânsito geral. O trânsito de pedestres será mantido em todas as etapas da obra.

No cruzamento da Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira com a Avenida Pedro Severino Júnior será implantado um conjunto semafórico, de modo a organizar o fluxo de veículos e pedestres no local.

A Avenida Pedro Severino Júnior terá mão única de direção implantada entre a Rua Caviana e a Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, nesse sentido.

Será proibido o estacionamento de veículos na Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, entre a Rua Guatapará e o Viaduto Jabaquara.

Interdições

Alça de acesso da Rua Brazópolis para o Viaduto Dante Delmanto com destino ao bairro; os veículos poderão acessar a Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira seguindo em frente na Rua Brazópolis até a Avenida Jabaquara, entrar à esquerda no Viaduto Jabaquara, seguir em frente na Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira.

Rua Arnoldo Baldoino Welter, junto ao Viaduto Dante Delmanto; os veículos com destino ao Centro deverão seguir pela Avenida Doutor Hugo Beolchi em direção à Rua Itatiaia, até a abertura de retorno; a partir daí poderão acessar o Viaduto Dante Delmanto ou seguir pela rota alternativa descrita abaixo.

Alternativas

Os veículos com destino ao Centro a partir da Rua Doutor Hugo Beolchi, poderão entrar à esquerda na Avenida Pedro Severino Júnior, à direita na Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, seguir em frente ao Viaduto Jabaquara e Avenida Jabaquara;

Os veículos oriundos da Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, com destino ao Centro, antes da Rua Guatapará, serão orientados a continuar à esquerda, e seguir em frente ao Viaduto Jabaquara e Avenida Jabaquara;

No sentido Bairro, os veículos que trafegam na Avenida Jabaquara, antes do cruzamento com a Avenida Fagundes Filho, serão orientados a continuarem à direita, na Avenida Jabaquara, seguir em frente ao Viaduto Jabaquara e na Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira;

Leia também

Notícias

Acompanhe todas as notícias sobre o trânsito da cidade de São Paulo, acessando a seção Trânsito.

Mobilidade Sampa

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

Use a hashtag #mobilidadesampa no Instagram.

Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

Deixe seu comentário

comentários

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here