18.3 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Radial Transporte inaugura novo espaço em Poá

A Radial Transporte inaugura nesta segunda-feira, dia 21 de janeiro, o novo Espaço Radial Poá. Localizado na região central de Poá, próximo à Estação Poá da Linha 11-Coral da CPTM o novo espaço contará com novidades para os passageiros.

Diversos serviços serão oferecidos neste local, como recarga do Cartão BOM, emissão do Cartão BOM, segunda via de Vale Transporte Radial, emissão, revalidação e segunda via do Passe Livre e emissão do Cartão Escolar Radial.

novo espaço poá
Foto: Divulgação/Radial Transporte

Uma das principais novidades está a possibilidade da emissão da segunda via de vale transporte Radial e Passe Livre na mesma hora. Com isso não será preciso aguardar o prazo de 48 horas. O mesmo ocorrerá com a emissão do Cartão Escolar Radial, que também ficará pronto durante o atendimento.

Essa iniciativa tem como objetivo realizar um atendimento ainda melhor e mais rápido para os clientes da empresa. O novo endereço fica localizado na Rua Capitão Francisco Inácio, 76.

Radial Transporte

A Radial Transporte, empresa nascida em Ferraz de Vasconcelos, busca garantir aos passageiros que utilizam o transporte coletivo qualidade, pontualidade, segurança e conforto.

Além disso, a companhia brasileira emprega cerca de 1100 funcionários no Alto Tietê e contribui para o desenvolvimento das regiões em que atua, com responsabilidade social e ambiental.

Linhas de ônibus

Para saber informações sobre os itinerários, horários e tarifas das linhas operadas pela Radial Transporte, consulte no site da empresa as seções reunidas por cidades: PoáFerraz de VasconcelosSuzano e linhas intermunicipais.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS