A partir do dia 13 de janeiro, a passagem de ônibus municipais na cidade de Cajamar, na Região Metropolitana, vai ficar mais cara. Segundo o decreto da Prefeitura de Cajamar, o valor vai subir de R$ 4,35 para R$ 4,60.
O Diário de Cajamar informa que o novo valor da passagem vale para todas as linhas que fazem os seguintes trajetos:
- Conjunto Maria Luiza – Jardim Muriano
- Conjunto Maria Luiza – Polvilho
- Parque dos Bandeirantes – Parque São Roberto
- Ponunduva – Conjunto Maria Luiza
- Conjunto Maria Luiza – Centro Cajamar
Segundo o decreto, a justificativa do reajuste é para manter o equilíbrio econômico-financeiro do contrato de concessão e a continuidade da prestação de serviço do transporte coletivo aos passageiros da cidade.
O documento também cita como justificativa a ocorrência de alteração das tarifas do transporte coletivo em outras cidades da Região Metropolitana.
Confira abaixo o decreto na íntegra:
MOBILIDADE SAMPA
Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?
Então curta nossa página no Facebook.
Siga o @mobilidadesampa no Twitter.
Use a hashtag #mobilidadesampa no Instagram.