Ticket Log promove debate sobre gestão de frotas urbanas em São Paulo

No dia 13 de dezembro, a capital paulista receberá edição do Move Lab, que fomenta discussões com foco no desenvolvimento do setor

46
ticket log
Imagem ilustrativa

A Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, promoverá no dia 13 de dezembro, em São Paulo, a última edição do ano do Move Lab, iniciativa que proporciona o encontro de especialistas, clientes, parceiros e representantes do setor de transportes para discutir temas relevantes sobre frotas e soluções de mobilidade.

“Trabalhamos para simplificar e flexibilizar a movimentação de pessoas e frotas onde quer que estejam e uma forma de explorar as melhores soluções é trazer nossos clientes e o mercado para participar das discussões. O Move Lab é uma forma de ampliar essa conversa com nossos públicos e discutir seus desafios diários, o que nos permite desenvolver soluções ao lado deles e potencializar nosso diálogo regionalmente”, comenta o Diretor-Geral de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, Jean-Urbain Hubau.

Entre os temas de destaque do último encontro do ano, está o uso de indicadores para diagnósticos mais precisos, como gestão dos custos com manutenção.

Com mais de 25 anos de atuação no setor, desenvolvendo soluções inovadoras para administrar as frotas de mais de 30 mil empresas clientes, a marca contribui com sua expertise na gestão de 7,8 milhões de peças trocadas por ano.

A programação contará com:

  • Palestras sobre as principais barreiras encontradas na gestão de manutenção e quais os caminhos possíveis para alcançar a excelência em custos e disponibilidade;
  • Discussões sobre a correlação de indicadores para diagnósticos precisos, planos de ações eficientes e fluidez do processo orçamentário;
  • Soluções da Ticket Log e seus diferenciais;
  • Cases de clientes que já utilizam as soluções.

O projeto Move Lab reforça o papel da Ticket Log como uma fomentadora de mudanças e reafirma sua responsabilidade de trazer à tona o debate sobre o que é mais relevante em frotas e soluções de mobilidade.

Em 2017, foram realizados 17 eventos, que reuniram mais de 470 convidados e 325 empresas, das quais 37 apresentaram boas práticas e cases desenvolvidos junto com a marca.

Serviço

Move Lab – Soluções para Gestão de Frotas
Data: 13 de dezembro de 2018
Horário: 14h30 às 18h

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here