19.5 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Terminal Jabaquara da EMTU recebe campanha de vacinação contra a febre amarela

Para marcar o início do verão, época de cuidado redobrado com a proliferação do Aedes aegypti – mosquito transmissor da febre amarela -, o Terminal Jabaquara da EMTU, na Zona Sul, recebe uma importante campanha de vacinação de combate à doença.

A ação ocorre nesta quinta-feira, dia 20 de dezembro e sexta-feira, dia 21 de dezembro, com a aplicação da vacina nos passageiros pelos agentes da Vigilância Epidemiológica da Coordenadoria Regional de Saúde Sudeste do município.

Vale lembrar que o ato de se imunizar contra a febre amarela é essencial para quem deseja viajar nessas férias, principalmente para as áreas consideradas de risco.

Segundo o mais recente Boletim Epidemiológico divulgado no início de dezembro pela Secretaria de Estado da Saúde, desde janeiro de 2018 foram reportados 3.208 casos suspeitos de febre amarela no Estado de São Paulo. Destes, 538 casos (16,8%) foram confirmados. Houve 184 óbitos em decorrência da doença.

Serviço

Evento: Campanha de vacinação contra a febre amarela
Data: 20 e 21 de dezembro
Horário: 9h às 16h
Local: Terminal Jabaquara da EMTU
Endereço: Rua Nelson Fernandes, s/n° – Jabaquara – São Paulo – SP

Leia também

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS