Qual bicicleta comprar?

O site Que Bike Eu Compro ensina tudo para quem deseja adquirir uma bicicleta

349
Qual bicicleta comprar Bicicletas nos trens
Foto: Divulgação

Você está em dúvida sobre qual bicicleta comprar? Saiba que foi lançado um site que te ajuda a encontrar a bicicleta perfeita. Eu estou falando do site Que Bike Eu Compro? lançado no final de maio de 2017.

O site é a solução perfeita para sanar todas as dúvidas e além de tudo é uma ferramenta gratuita. O Que Bike Eu Compro? foi criado por pessoas que mais entendem de mobilidade urbana e da cultura da bicicleta em nosso País.

O site ajuda o ciclista a encontrar o melhor modelo de bicicleta de acordo com as suas necessidades.

Como usar o site Que Bike Eu Compro? É simples e intuitivo! Primeiramente basta responder a 9 perguntas sobre o seu estilo de vida e como deseja utilizar a bicicleta.

As perguntas são variadas como “Qual atividade você fará com a bicicleta?” ou “Qual tipo de terreno você vai usar a bicicleta?”. Depois de respondidas todas as perguntas, o site sugere o modelo de bicicleta que se adequa às suas necessidades.

que bike eu compro site
Foto: Reprodução/Página inicial do Que Bike Eu Compro?

E não para por aí! O site também têm dicas de segurança e manutenção inspiradas na cartilha do pessoal do Bike Anjo e a seção Bike Fit para tirar o maior proveito da bicicleta e evitar lesões.

O site também conta com outras duas seções interessantes: Na seção Todas as Bikes você conhece os modelos de bicicleta que existem no mercado e na seção Glossário têm o chamado “Dicionário da Bike” para entender os termos da bicicleta.

A equipe do site Que Bike Eu Compro? em sua grande maioria é formada pelo pessoal do antigo site oGangorra que há anos se dedicam a incentivar o uso da bicicleta. A equipe é formada atualmente por Aline Cavalcante, Albert Pelegrinni, Brunno Carvalho, Luigi Godoy, Pedro Ishikawa, Rafa Canovas e Thiago Turbian.

Você ainda ficou com alguma dúvida sobre qual bicicleta comprar? Acesse a seção Perguntas Frequentes no site, visite o blog no Medium e siga o Que Bike Eu Compro nas redes sociais, eles estão presentes no Instagram e no Facebook.

Deixe seu comentário