Obras no rio Baquirivu afetam trânsito da Avenida Natália Zarif por 60 dias

Quem costuma passar pela Avenida Natália Zarif, na região do Parque Cecap, começou a se deparar com um trânsito mais lento nesta quinta-feira, dia 5 de dezembro.

É que um guindaste estará ocupando uma das faixas da via para fazer a finalização das obras de alargamento e rebaixamento do rio Baquirivu. Esse trabalho, que vai durar cerca de 60 dias, é para aliviar os problemas de enchentes na região.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A presença da máquina no local foi autorizada pela Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana da Prefeitura de Guarulhos, que recomenda aos motoristas que, se possível, encontrem um caminho alternativo nesse período.

    A obra integra o programa Várzeas do Tietê e é executada pelo Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE), órgão ligado à Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos. De acordo com o órgão, foi necessário aprofundar e alargar a calha do rio, além das intervenções nas margens e canalização do curso d’água até sua foz, no rio Tietê.

    Notícias

    Para ficar por dentro das últimas informações sobre mobilidade urbana na cidade de Guarulhos, acesse aqui a página da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana, da Prefeitura de Guarulhos.

    Deixe um comentário