Mortes no trânsito em Guarulhos tem redução de 50% em novembro

68
Mortes no trânsito
Avenida Tiradentes (Foto: Sidnei Barros/Prefeitura de Guarulhos)

A cidade de Guarulhos registrou redução no número de mortes no trânsito no último mês de novembro: foram apenas 6 mortes, contra 13 mortes de outubro e 14 mortes de setembro.

Os dados são do Movimento Paulista de Segurança no Trânsito e reforçam a importância das medidas educativas promovidas pela Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana.

De acordo com a Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana, os números estão em queda desde o mês de setembro deste ano, mas a redução mais significativa foi registrada em novembro, quando a diminuição dos casos ultrapassou os 50%.

“São muitas as ações desenvolvidas nessa área, com destaque para as chamadas blitze nos bares, onde os consumidores são orientados sobre os perigos de beber e dirigir e ainda recebem material educativo sobre o tema”, comentou o secretário Giuliano Locanto.

Notícias

Para ficar por dentro das últimas informações sobre mobilidade urbana na cidade de Guarulhos, acesse aqui a página da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana, da Prefeitura de Guarulhos.

Deixe seu comentário