Metrô antecipa horário de abertura das estações no retorno do feriado de Natal

2316
aniversário Metrô de São Paulo retorno do feriado
Foto: Divulgação

Na quarta-feira, dia 26 de dezembro, dia do retorno do feriado de Natal, a abertura das estações das linhas 1-Azul, 2- Verde e 3-Vermelha do Metrô será antecipada para às 4h da madrugada.

A medida tem por objetivo atender os passageiros que desembarcam na capital paulista pelos terminais rodoviários Tietê e Jabaquara (integrados à Linha 1-Azul), e Barra Funda (integrado à Linha 3-Vermelha).

Na Linha 15-Prata do monotrilho, a abertura das estações Oratório e Vila Prudente ocorrerá no horário habitual, às 4h40. Já no trecho entre as estações São Lucas e Vila União a circulação dos trens acontece diariamente das 6h às 20h.

No fim de semana que antecede o Natal, todas as linhas operadas pelo Metrô funcionarão normalmente. Na segunda-feira, dia 24 de dezembro, véspera de Natal, a frota de trens em operação será semelhante à que circula aos sábados. Na terça-feira, dia 25 de dezembro, feriado de Natal, a oferta de viagens em todas as linhas será similar a de um domingo.

NOTÍCIAS

Acompanhe as últimas notícias sobre o Metrô de São Paulo, acessando a seção Metrô SP.

PLANEJANDO SUA VIAGEM?

  • Você está de viagem marcada? Não esqueça do seu Seguro Viagem. A Seguros Promo oferece os mais completos planos de seguro de viagem, das melhores seguradoras do mercado. Faça aqui uma comparação das coberturas e dos preços, além de contar com um serviço especializado para orientar a melhor opção de seguro para a viagem!
  • Você está planejando a sua próxima viagem? No Passagens Promo, você encontrará as melhores tarifas promocionais, dicas de viagem e informações sobre o destino.

MOBILIDADE SAMPA

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

Use a hashtag #mobilidadesampa no Instagram.

Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here