4ª edição do projeto Arte na Rua chega na CPTM

21
projeto arte na rua
Imagem ilustrativa

Pelo quarto ano consecutivo, o projeto Arte na Rua de Natal, idealizado pela Rede Globo, promoverá shows musicais para dar as boas-vindas à 2019. Os shows serão realizados em estações da CPTM e do Metrô, entre outros lugares da capital paulista e Região Metropolitana.

Nesta edição, o público poderá curtir seis atrações, que contemplam vários estilos musicais. A estreia será nesta quinta-feira, dia 6 de dezembro, às 11h, com a apresentação do Ballet Paraisópolis, na Estação Palmeiras-Barra Funda das linhas 7-Rubi e 8-Diamante da CPTM.

Na sequência, ao meio-dia, o grupo Periferia A Massa se apresenta intercalando o soul, o funk e o samba com a música popular brasileira de Érica Pinna, que sobe ao palco às 13h, encerrando as atrações do dia.

No dia 13 de dezembro, o projeto voltará a desembarcar na CPTM. A partir das 17h, a dupla Verde Lins e Pena Branca fará a festa trazendo para o público músicas populares nordestinas, na Estação Osasco das linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda.

Às 18h, a banda Sax in The Beats traz uma mistura de vários gêneros musicais. A partir das 19h, será a vez de Suellen Luz interpretar seu estilo pop alternativo. Com letras que exaltam o amor, o empoderamento feminino e o respeito às diferenças, suas músicas unem pessoas, ritmos e manifestações culturais.

Arte na Rua

Iniciativa da Rede Globo, o Arte na Rua de Natal promoverá apresentações artísticas nos espaços em que há grande circulação de pessoas. Nesta edição, serão mais de 30 apresentações em locais como estações de trem e metrô, calçadões, praças e rodoviárias.

O projeto tem o apoio da CPTM, que abre espaços em suas estações para mostras de arte, exposições, apresentações e manifestações culturais de artistas e instituições parceiras.

Notícias

Acompanhe as últimas notícias sobre a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, acessando a seção CPTM.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here