Terminais São Bernardo e Jabaquara recebem apresentação de corais natalinos

36
corais natalinos
Imagem ilustrativa

O Natal já está chegando e para entrar no clima, no mês de dezembro vão acontecer duas apresentações de corais natalinos nos terminais metropolitanos São Bernardo e Jabaquara da EMTU.

Terminal Jabaquara

Na segunda-feira, dia 3 de dezembro, o grupo de canto e coral Amorevolezza fará uma apresentação especial de músicas natalinas. O evento ocorrerá na plataforma A do Terminal Metropolitano Jabaquara, a partir das 17h, e a coletânea a ser apresentada trará canções como Sinos de Belém e Halleluyah.

O grupo Amorevolezza, que tem dois CD’s gravados, faz parte Comunidade da Paróquia de São Pedro Apóstolo de Vila Galvão. Há 16 anos, seus 24 coralistas apresentam repertório eclético de músicas sacras, populares e internacionais.

O Terminal Metropolitano Jabaquara fica localizado na Rua Nelson Fernandes, no Jabaquara, interligado com a Estação Jabaquara da Linha 1-Azul do Metrô.

Terminal São Bernardo

No dia 12 de dezembro, a apresentação especial fica por conta do Coral Cristal, formado por cantores da terceira idade, que também apresentará músicas natalinas no Terminal Metropolitano São Bernardo do Campo, a partir do meio-dia.

Com 19 anos de existência, o coral possui 35 cantores de 60 a 90 anos de idade e faz diversas apresentações de Música Popular Brasileira em datas comemorativas. A maestrina Bete Caran rege o grupo com acompanhamento do seu violão.

O Terminal Metropolitano São Bernardo fica localizado na Rua Domingos Ballotin, na região central de São Bernardo do Campo.

EMTU

Acompanhe todas as notícias sobre a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), acessando a seção EMTU.

Mobilidade Sampa

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

Use a hashtag #mobilidadesampa no Instagram.

Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here