22.1 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Trecho de 1,2 km da pista expressa da Marginal Pinheiros é liberado

A Companhia de Engenharia de Tráfego liberou nesta sexta-feira, dia 23 de novembro, mais 1,2 km da pista expressa da Marginal Pinheiros, sentido Rodovia Castelo Branco, que está parcialmente interditada desde o dia 15 de novembro.

Para isso, a Companhia desbloqueou o acesso da pista expressa para a pista local na altura da Praça Silveira Santos. Com a liberação, são 11,2 km de pista expressa liberada ao tráfego na Marginal Pinheiros.

mapa marginal pinheiros
Mapa: Divulgação/Companhia de Engenharia de Tráfego

Desde segunda-feira, dia 19 de novembro, dois trechos de aproximadamente 10 km de extensão haviam sido liberados à circulação de veículos:

  • O primeiro trecho, de cerca de 5 km, abrangia a saída da Ponte Estaiada para a Avenida das Nações Unidas, pista expressa, sentido Rodovia Castelo Branco, até antes da transposição (passagem de uma pista à outra) da pista local após a Ponte Eusébio Matoso. Na manhã de 23 de novembro, por volta das 11h30, esse trecho foi ampliado em mais 1,2 km, com o trânsito liberado desde a saída da Ponte Estaiada até a Praça Silveira Santos, junto à Avenida Antônio Batuira (600 metros antes da Ponte Cidade Universitária).
  • Já o segundo trecho com aproximadamente 5 km vai da Ponte João Dias até a transposição (passagem de uma pista à outra) da pista expressa à local sob a Ponte Estaiada.

O objetivo das medidas operacionais é garantir melhores condições de fluidez ao trânsito com segurança viária minimizando o impacto da interdição e, ao mesmo tempo, viabilizar os bloqueios necessários para o andamento das obras de recuperação do viaduto avariado.

NOTÍCIAS

Acompanhe todas as notícias sobre o trânsito da cidade de São Paulo, acessando a seção Trânsito.

MOBILIDADE SAMPA

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

Use a hashtag #mobilidadesampa no Instagram.

Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS