20 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Linhas 210, 600 e 711 sofrem alterações de itinerário

A Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana da Prefeitura de Guarulhos informa que a partir deste sábado, dia 24 de novembro, as linhas 210, 600 e 711 serão alteradas conforme o novo itinerário descrito abaixo:

210 Vila Rio – Jardim Angélica (via Vila Operária)

No sentido Vila Rio de Janeiro passará a atender o Shopping Pátio Guarulhos e a Rua Nahomi Harada Ribeiro, deixando de trafegar pela Rua Tsuyako Okada Kudamatsu, na região da Vila Operária.

No sentido Jardim Angélica atenderá a Rua Nahomi Harada Ribeiro, deixando de trafegar pela Rua Tsuyako Okada Kudamatsu, também na região da Vila Operária. O ponto inicial e ponto final será na rua José Inácio Gomes, deixando de trafegar pelas ruas Mucugeo e Ituaçu, na região do Jardim Guilhermino.

600 Jardim Guilhermino – Itapegica (via Rodovia Ayrton Senna e Shopping Internacional)

Terá seu ponto inicial e final no Jardim Guilhermino, sendo alterado para a Rua José Inácio Gomes no Parque Stella, passando a atender as ruas Mucugeo e Ituaçu. O itinerário atual continuará sendo atendido normalmente.

711 Terminal Pimentas – Vila Operária (via Rodovia Presidente Dutra e Vila Rio)

Passará a atender o Shopping Pátio Guarulhos e a Rua Nahomi Harada Ribeiro, em ambos os sentidos, deixando de passar pela Rua Tsuyako Okada Kudamatsu. Na região da Vila Operária, os ajustes citados melhorarão o atendimento aos passageiros, com novos locais para embarque e desembarque como, por exemplo, no Shopping Pátio.

Já na região do Parque Stella, a alteração do ponto inicial e final das linhas 210 e 600 para a Rua José Inácio Gomes, trará uma melhora tanto em relação a acomodação dos veículos, como em relação a toda estrutura de ponto de apoio para os operadores das respectivas linhas.

Para consultar os horários e itinerários das linhas 210, 600 e 711, baixe os aplicativos Moovit (disponível para iOS e Android) e Cittamobi (disponível para iOS e Android).

Notícias

Para ficar por dentro das últimas informações sobre mobilidade urbana na cidade de Guarulhos, acesse aqui a página da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana, da Prefeitura de Guarulhos.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS