As estações Vila Prudente e Oratório da Linha 15-Prata do monotrilho ficarão fechadas neste sábado, das 4h40 ao meio-dia, para a realização de testes programados no sistema de controle dos trens.
No domingo, dia 25 de novembro, os passageiros voltam a ser atendidos normalmente, a partir das 4h40.
Durante o período de testes, no sábado, os passageiros serão atendidos gratuitamente por ônibus do sistema Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência), que circularão no trecho interditado, entre as duas estações.
As estações São Lucas, Camilo Haddad, Vila Tolstói e Vila União funcionam somente de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h e ainda não têm previsão de funcionamento em horário comercial.
NOTÍCIAS
Acompanhe as últimas notícias sobre o Metrô de São Paulo, acessando a seção Metrô SP.
MOBILIDADE SAMPA
Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?
Então curta nossa página no Facebook.
Siga o @mobilidadesampa no Twitter.
Use a hashtag #mobilidadesampa no Instagram.