15.2 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Aplicativo SPTaxi oferece vantagens para passageiros e taxistas

O aplicativo SPTaxi, da Prefeitura de São Paulo, oferece vantagens para passageiros e taxistas, que contam com tarifas mais baixas do que as praticadas pelo mercado.

Nesta primeira fase, não há cobrança de taxa de adesão para os mais de 24 mil taxistas já cadastrados, que têm liberdade para ofertar descontos que podem variar de 10% a 40% sobre o preço do taxímetro, conforme disponibilidade, demanda no local e horário da corrida.

Mais de 72 mil passageiros já aderiram ao aplicativo que, desde que foi lançado no começo de abril, permitiu a realização de cerca de 497 mil corridas.

Além de escolher o serviço por faixa de desconto, o passageiro visualiza no aplicativo SPTaxi os veículos mais próximos ao pedir a corrida, estima o valor a ser pago, conhece descontos e avalia o taxista ao final da viagem.

Os passageiros também contam com a segurança de motoristas previamente cadastrados junto à Prefeitura de São Paulo e veículos que passam por vistorias periódicas.

Por meio da nova plataforma a Prefeitura de São Paulo monitora a gestão do trânsito e da mobilidade urbana na capital paulista. Com a geolocalização de todos os táxis em operação cadastrados no aplicativo, amplia a segurança e o controle sobre a distribuição da oferta e demanda pelo serviço.

O aplicativo SPTaxi está disponível nas versões operacionais Android (para motoristas e passageiros) e iOS. O passageiro também pode consultar o site oficial do SPTaxi em caso de dúvidas.

MOBILIDADE SAMPA

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

Use a hashtag #mobilidadesampa no Instagram.

Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS