Estações da Linha 4-Amarela estarão fechadas neste domingo, dia 30, com previsão de abertura até às 16h

3730
Linha 4-Amarela estações
Publicidade

Os passageiros que forem usar a Linha 4-Amarela para seus compromissos ou para chegar a locais de prova de concurso público neste domingo, dia 30, devem ficar atentos à mudança na operação. Todas as estações da Linha 4-Amarela estarão fechadas, em razão de obras na futura Estação São Paulo-Morumbi, sob responsabilidade do Governo do Estado de São Paulo.

A previsão de abertura é às 16h com operação normal. Durante o período, ônibus do sistema Paese percorrerão o trajeto da linha. Caso a execução dos serviços termine mais cedo, as estações serão reabertas antes das 16h.

Concursos públicos

Os candidatos que farão concurso público neste domingo devem se informar sobre as rotas da Operação Paese, assim como recalcular seu tempo de deslocamento até os locais de prova. Neste dia, acontecerão dois concursos públicos, Concurso Interno para o Curso de Habilitação ao Quadro Auxiliar de Oficiais da Polícia Militar de São Paulo, no período da manhã, e Analista Jurídico do Ministério Público de São Paulo, no período da tarde.

Os candidatos ao concurso para Analista Jurídico do Ministério Público de São Paulo, que farão seu exame no Campus Pinheiros da Unip (Universidade Paulista), devem prestar atenção especial, pois o local de prova é ao lado da Estação Pinheiros da Linha 4-Amarela.

Operação Paese

Os ônibus do Paese (Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência) estarão em operação das 4h40 às 16h, percorrendo os trajetos entre as estações Butantã, Pinheiros, Faria Lima, Fradique Coutinho, Oscar Freire, Paulista, Higienópolis-Mackenzie e República. Na Estação República, os passageiros poderão seguir viagem usando as alternativas da Linha 3-Vermelha do Metrô.

Com o fechamento de todas as estações, até o horário estimado de 16h, os passageiros que precisarem fazer a transferência para as linhas 9-Esmeralda, na Estação Pinheiros da CPTM, 2-Verde, na Estação Consolação do Metrô, e 3-Vermelha, na Estação República do Metrô devem retirar senhas nas áreas pagas, próximas aos bloqueios das estações Pinheiros, Paulista e República da Linha 4-Amarela. Para todos os outros casos, os passageiros poderão embarcar e desembarcar dos ônibus do Paese sem apresentar senha.

Além das mensagens sonoras, a orientação aos passageiros será reforçada em todas as estações da Linha 4-Amarela com cartazes, banners e vídeos nos monitores de estações e trens. A equipe de atendimento também será ampliada para auxiliar os usuários nos deslocamentos, minimizar o impacto da mudança e garantir a segurança.

Informações adicionais podem ser obtidas na Central de Atendimento da ViaQuatro, pelo telefone 0800 770 7100, de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h, sábado e domingo, das 8h às 18h. Outros canais de comunicação também estão à disposição, como o e-mail da Ouvidoria ouvidoria@viaquatro.com.br e o Fale Conosco no site da ViaQuatro.

Mobilidade Sampa

Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais, siga no Twitter, siga no Instagram ou curta a página no Facebook e fique informado sobre tudo o que acontece em São Paulo e Região Metropolitana.

Deixe seu comentário

comentários

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here