20.3 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Dia Mundial sem Carro: Cuponomia e Bike na Porta fazem ação em apoio a data

O Cuponomia, portal que reúne cupons de desconto e ofertas para compras de produtos e serviços online, em parceria com o Bike na Porta, oferecem um cupom de R$ 25,00 de desconto nas diárias do aluguel de bicicletas. A ação acontece em apoio ao “Dia Mundial sem Carro” que é celebrado neste sábado, dia 22 de setembro.

O desconto é válido até a data do evento, para usuários da cidade de São Paulo que fizerem a reserva das bicicletas pelo site do Bike na Porta. Para utilizar, basta copiar o código do cupom aqui e inserir na finalização da reserva pelo site.

Para a comodidade dos ciclistas, as bicicletas reservadas são entregues e retiradas pelo Bike na Porta no endereço solicitado pelos usuários.

Sobre o Bike na Porta

O Bike na Porta é uma plataforma online destinada ao aluguel de bicicletas na cidade de São Paulo. A ideia surgiu com o propósito de disponibilizar para os usuários, bicicletas prontas para pedalar na porta da casa de uma maneira fácil, rápida e segura. A startup foi criada em novembro de 2015 e já conta com milhares de usuários em toda cidade.

Sobre o Cuponomia

Fundado em 2012 por Antônio Miranda e Vinicius Dornela, o Cuponomia introduziu o modelo de cupom de desconto no Brasil. Atualmente, o site conta com mais de mil lojas parceiras, entre os principais players do comércio eletrônico brasileiro.

Com o crescimento do mercado no país, o Cuponomia expandiu as operações para países da América Latina como México, Chile e Colômbia. Em 2017, o portal foi responsável por mais de R$ 650 milhões em vendas para o e-commerce.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS