20.7 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Circulação de vias será alterada no Arujamérica

Atendendo às reivindicações da direção das unidades educacionais, de pais e de profissionais de vans escolares, o Departamento de Trânsito da Prefeitura de Arujá mudou o trânsito nas avenidas Inocêncio José Rodrigues e Licínio Rodrigues de Paiva, no Arujamérica, em que estão instaladas as escolas municipais Amadeu de Angelis e Joel da Costa e a creche Dona Pedra Maria do Rosário.

Por segurança, a mão de direção destas duas vias agora tem sentido único no quarteirão entre a Avenida Leocádio Mendonça e a Rua João de Lima.

Os horários de entrada e saída das aulas são os de maior movimento na região e, por isso, quem acessar a Avenida Inocêncio José Rodrigues naquele trecho só poderá seguir sentido Centro, enquanto na Avenida Licínio Rodrigues de Paiva o tráfego será na direção do Bairro.

O local está sinalizado pelo Departamento de Trânsito, que também solicita respeito dos pais e responsáveis às vagas reservadas aos veículos escolares e às pessoas com deficiências e idosas.

Notícias

Confira outras informações sobre a cidade de Arujá na seção Notícias do site da Prefeitura de Arujá.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS