20 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Circulação de vias será alterada na Vila Riman em Arujá

O Departamento de Trânsito da Prefeitura de Arujá implantou mão única de direção nos primeiros quarteirões das ruas Armando Sales de Oliveira, Pedro Toledo e Albuquerque Lins, na Vila Riman.

A mudança vale desde esta segunda-feira, dia 10 de setembro e visa melhorar a mobilidade urbana na região destas vias e tornar o tráfego de veículos e pedestres mais seguro.

As melhorias atendem a um requerimento da vereadora Ana Poli e solicitações do próprio Instituto Nacional do Seguro Social. As vias em que as intervenções ocorrerão são as de entrada para o bairro que, por possuir um hospital da rede privada e servir de acesso ao Parque Rodrigo Barreto, tem movimento intenso na maior parte do dia.

Os primeiros momentos do novo sistema viário estão sendo acompanhados por equipes do Departamento de Trânsito. Quem trafegou pela região já pôde notar que tanto a Rua Albuquerque Lins quanto a Rua Armando Sales de Oliveira têm sentido Bairro entre a Avenida dos Expedicionários e a Rua Carlos de Campos. Os que precisaram sair do bairro em direção ao Centro tiveram de acessar a Rua Pedro Toledo.

Estacionamento

Para dar maior fluidez às novas regras está estabelecido também o estacionamento em apenas um dos lados de cada via. Até então, os automóveis podiam parar nos dois sentidos.

Confira o que muda no trânsito da Vila Riman

Entre a Avenida dos Expedicionários e a Rua Carlos de Campos:

Rua Albuquerque Lins: Mão única sentido Bairro

Rua Armando Sales de Oliveira: Mão única sentido Bairro

Rua Pedro Toledo: Mão única sentido Centro

Estacionamento: Passa a ser unilateral nas três vias

Notícias

Confira outras informações sobre a cidade de Arujá na seção Notícias do site da Prefeitura de Arujá.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS