Circulação de vias será alterada na Vila Riman em Arujá

33
vila riman arujá
Foto: Prefeitura de Arujá

O Departamento de Trânsito da Prefeitura de Arujá implantou mão única de direção nos primeiros quarteirões das ruas Armando Sales de Oliveira, Pedro Toledo e Albuquerque Lins, na Vila Riman.

A mudança vale desde esta segunda-feira, dia 10 de setembro e visa melhorar a mobilidade urbana na região destas vias e tornar o tráfego de veículos e pedestres mais seguro.

As melhorias atendem a um requerimento da vereadora Ana Poli e solicitações do próprio Instituto Nacional do Seguro Social. As vias em que as intervenções ocorrerão são as de entrada para o bairro que, por possuir um hospital da rede privada e servir de acesso ao Parque Rodrigo Barreto, tem movimento intenso na maior parte do dia.

Os primeiros momentos do novo sistema viário estão sendo acompanhados por equipes do Departamento de Trânsito. Quem trafegou pela região já pôde notar que tanto a Rua Albuquerque Lins quanto a Rua Armando Sales de Oliveira têm sentido Bairro entre a Avenida dos Expedicionários e a Rua Carlos de Campos. Os que precisaram sair do bairro em direção ao Centro tiveram de acessar a Rua Pedro Toledo.

Estacionamento

Para dar maior fluidez às novas regras está estabelecido também o estacionamento em apenas um dos lados de cada via. Até então, os automóveis podiam parar nos dois sentidos.

Confira o que muda no trânsito da Vila Riman

Entre a Avenida dos Expedicionários e a Rua Carlos de Campos:

Rua Albuquerque Lins: Mão única sentido Bairro

Rua Armando Sales de Oliveira: Mão única sentido Bairro

Rua Pedro Toledo: Mão única sentido Centro

Estacionamento: Passa a ser unilateral nas três vias

Notícias

Confira outras informações sobre a cidade de Arujá na seção Notícias do site da Prefeitura de Arujá.

Deixe seu comentário