Linhas 928, 586 e 715 em Jundiaí têm horários alterados para melhorar atendimento

0
52
terminal colônia jundiaí
Foto: Prefeitura de Jundiaí

A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte da Prefeitura de Jundiaí informa que, a partir de segunda-feira, dia 27 de agosto, as linhas 928 e 586 terão horários alterados a fim de melhorar a regularidade e pontualidade das viagens, além de separar os atendimentos da linha troncal do atendimento alimentador do bairro.

As novas tabelas com horários estão disponíveis no Terminal Central e no site da Prefeitura de Jundiaí.

Com a mudança, a linha 586 Terminal Rami – Vila Maringá passa a operar também nos dias úteis, após as 20h30, e aos domingos (antes não havia atendimento). As mudanças atendem a solicitações feitas por passageiros. De acordo com a Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte, somente a linha 928 Terminal Central – Terminal Rami recebeu 76 solicitações de melhorias por meio do telefone 156.

Também será alterado o acesso ao ponto final da linha 586, que fica na Rua Décio Geraldo Langenbach, que passará a ser realizado pelas ruas Adriano Pirani e Agostinho Baptista Barcaro. A linha 715 Terminal Vila Arens – Terminal Colônia via Jardim São Camilo terá ajuste de horários para todos os dias da semana.

A equipe da Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte vai manter o monitoramento para garantir o cumprimento da nova programação.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO