Cotia não registra mortes no trânsito em vias municipais no mês de julho

72
cotia mortes no trânsito

Nesta semana, o Movimento Paulista de Segurança no Trânsito divulgou os dados do sistema Infosiga (Sistema de Informações Gerenciais de Acidentes de Trânsito do Estado de São Paulo) e os números mostram que a cidade de Cotia teve um mês de julho tranquilo, ao menos nas vias municipais, já que nenhum óbito em decorrência de acidente viário foi registrado no mês. Nos dois meses anteriores, a cidade contabilizou um óbito por mês em vias municipais.

A Secretaria de Transportes e Trânsito aponta que o resultado é reflexo das ações educativas e preventivas realizadas pela equipe de educação no trânsito, previstas na Campanha Permanente de Educação para o Trânsito, instituída pelo prefeito Rogério Franco, no início de 2017.

As ações envolveram a distribuição de materiais educativos para pedestres e motoristas, durante o fechamento de semáforos, além de alertas a motoristas e pedestres flagrados desrespeitando a sinalização e a travessia segura, que deve ser feita na faixa.

Os dados do Infosiga de julho mostram que quatro pessoas morreram em decorrência de acidente de trânsito em Cotia, todas na Rodovia Raposo Tavares.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here