CET implanta novo limite de velocidade na faixa exclusiva das avenidas Vinte e Três de Maio e Moreira Guimarães

A Companhia de Engenharia de Tráfego implanta a partir da meia-noite do próximo domingo, dia 26 de agosto, novo limite de velocidade na faixa exclusiva da direita das avenidas Vinte e Três de Maio e Moreira Guimarães.

A mudança na velocidade, que passa de 60 km/h para 50 km/h, ocorre nos dois sentidos, no trecho entre os viadutos Dona Paulina e João Julião da Costa Aguiar. A medida visa padronizar a velocidade nas faixas exclusivas.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A faixa exclusiva das avenidas Vinte e Três de Maio e Moreira Guimarães funciona de segunda a sexta-feira, das 6h às 22h. A Companhia de Engenharia de Tráfego alerta que nos horários liberados, os demais veículos deverão obedecer a nova velocidade regulamentada, assim como os táxis que circulam pela faixa. A fiscalização começará automaticamente.

    A sinalização será reforçada ao longo das avenidas, com a instalação de 39 placas regulamentando a nova velocidade, além da utilização de faixas e banners para orientação dos motoristas.

    A Engenharia de Campo da Companhia de Engenharia de Tráfego e Técnicos da SPTrans vão acompanhar a mudança, com a orientação aos motoristas e pedestres, para manter as condições de segurança e fluidez no trânsito.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário