20.3 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Prefeitura de Ribeirão Pires inicia recapeamento de ruas da região central

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Obras, iniciou nesta quinta-feira, dia 5 de julho, o recapeamento das vias da região central da cidade. Convênio celebrado com o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão, garantiu a destinação de R$ 3 milhões para as obras em mais de dez vias do Centro.

O prefeito da cidade, Kiko, acompanhado do vice-prefeito e do secretário de Obras, vistoriou as intervenções, que tiveram início pela Avenida Capitão José Gallo, na altura da Avenida Prefeito Valdírio Prisco.

Outras importantes vias de acesso de Ribeirão Pires também receberão o recapeamento, entre as quais as avenidas Kaethe Richers, Francisco Monteiro e as ruas Boa Vista, Miguel Prisco e João Domingues de Oliveira.

Além das obras de recapeamento no Centro, está em andamento a revitalização do canteiro central da Avenida Kaethe Richers. Também por meio de convênio com o Governo do Estado, através do Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento, o município destina R$ 1,1 milhão para a reconstrução do passeio do canteiro, com piso intertravado (área utilizada por pedestres para caminhadas e prática de exercício físico), além de paisagismo e instalação de academia ao ar livre e de iluminação de LED no trecho.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS