22.4 C
São Paulo
terça-feira, abril 16, 2024

Homenagem à Itália na Linha 4-Amarela

Gôndolas, igrejas, praças, torres e muita massa invadirão um trem e as estações Paulista e Faria Lima da Linha 4-Amarela do Metrô.

Até 13 de agosto, a diversidade cultural do “País da Bota” estará em cartaz na ação Embarque Nessa Itália, em parceria com a Agência Nacional Italiana de Turismo.

Cada um dos seis carros do trem 422 estará adesivado com uma cena típica da Itália. Os passageiros conhecerão mais sobre o patrimônio histórico, as praias, o estilo de vida, os esportes e a gastronomia italiana.

vagão linha 4 itália
Foto: Divulgação

Além de conhecer algumas das belas paisagens da terra da pizza, os passageiros também poderão participar, compartilhando fotos nas mídias sociais com a hashtag #embarquenessaitalia, exclusivamente criada para a campanha.

Os passageiros encontrarão várias oportunidades para interagir nos espaços adesivados. Na Estação Paulista as atrações são o cenário que remete à cidade de Veneza, com seus canais e gôndolas, e um painel que mostra paisagens turísticas tradicionais.

Já na Estação Faria Lima, será possível fazer selfies com fotografias de pratos típicos do país.

vagão itália viaquatro
Foto: Divulgação

Para marcar o primeiro fim de semana da campanha, no sábado, dia 7 de julho, a Estação Paulista receberá uma apresentação de músicas italianas. O show terá duração de 10 minutos e acontecerá, às 10h.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS