Distritos de Palmeiras e do Boa Vista em Suzano ganham terminais de autoatendimento de trânsito

96
autoatendimento suzano multas de trânsito
Foto: Divulgação/Prefeitura de Suzano

A Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana da Prefeitura de Suzano instalou dois terminais de autoatendimento nos distritos de Palmeiras e do Boa Vista. A medida tem como objetivo facilitar o acesso dos motoristas que necessitam consultar o sistema municipal de multas de trânsito.

Com isso, os moradores das regiões norte e sul não precisam ir ao centro da cidade para realizar serviços como imprimir o boleto para pagamento de autos de infração, conferir pontuação da Carteira Nacional de Habitação, retirar formulários para recorrer e acompanhar andamento de recursos.

Antes, todos esses serviços estavam disponíveis na Junta Administrativa de Recursos Infracionais, que fica na Rua Pedro Talarico, 40, na região central.

Com tela touchscreen, teclado, impressora e computador interligado ao sistema da Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana da Prefeitura de Suzano, tudo reunido em um totem, os terminais têm navegação intuitiva de fácil acesso à população.

Os equipamentos foram instalados no Supermercado Seane, localizado na Estrada do Koyama, 10, no Recreio Bela Vista, e no Shopping Dona Benta, que fica na Avenida Francisco Marengo, 2175, no Jardim Dona Benta.

Além de facilitar a vida dos moradores de Palmeiras e Boa Vista, o serviço prestado pela Prefeitura de Suzano ajuda a fortalecer o movimento dos centros comerciais.

Endereços dos terminais de autoatendimento:

Shopping Dona Benta
Avenida Francisco Marengo, 2175
Jardim Dona Benta – Distrito do Boa Vista

Supermercado Seane
Estrada do Koyama, 10
Recreio Bela Vista – Distrito de Palmeiras

Deixe seu comentário