Distritos de Palmeiras e do Boa Vista em Suzano ganham terminais de autoatendimento de trânsito

A Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana da Prefeitura de Suzano instalou dois terminais de autoatendimento nos distritos de Palmeiras e do Boa Vista. A medida tem como objetivo facilitar o acesso dos motoristas que necessitam consultar o sistema municipal de multas de trânsito.

Com isso, os moradores das regiões norte e sul não precisam ir ao centro da cidade para realizar serviços como imprimir o boleto para pagamento de autos de infração, conferir pontuação da Carteira Nacional de Habitação, retirar formulários para recorrer e acompanhar andamento de recursos.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Antes, todos esses serviços estavam disponíveis na Junta Administrativa de Recursos Infracionais, que fica na Rua Pedro Talarico, 40, na região central.

    Com tela touchscreen, teclado, impressora e computador interligado ao sistema da Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana da Prefeitura de Suzano, tudo reunido em um totem, os terminais têm navegação intuitiva de fácil acesso à população.

    Os equipamentos foram instalados no Supermercado Seane, localizado na Estrada do Koyama, 10, no Recreio Bela Vista, e no Shopping Dona Benta, que fica na Avenida Francisco Marengo, 2175, no Jardim Dona Benta.

    Além de facilitar a vida dos moradores de Palmeiras e Boa Vista, o serviço prestado pela Prefeitura de Suzano ajuda a fortalecer o movimento dos centros comerciais.

    Endereços dos terminais de autoatendimento:

    Shopping Dona Benta
    Avenida Francisco Marengo, 2175
    Jardim Dona Benta – Distrito do Boa Vista

    Supermercado Seane
    Estrada do Koyama, 10
    Recreio Bela Vista – Distrito de Palmeiras

    Deixe um comentário