24 C
São Paulo
quarta-feira, abril 24, 2024

SPTrans prolonga itinerário da linha N431/11 Terminal São Mateus – Jardim da Conquista a partir deste sábado, dia 9

A SPTrans informa que a partir deste sábado, 9 de junho, a linha noturna N431/11 Terminal São Mateus – Jardim da Conquista terá seu itinerário prolongado até o bairro Jardim Limoeiro na Zona Leste.

Confira a alteração de itinerário da linha:

N431/11 Terminal São Mateus – Jardim da Conquista
Sentido único: normal até a Rua Mendes Freire, Avenida Bento Guelfi, Estrada dos Fidélis, Rua do Carvalho Brasileiro, Rua Golfo da Califórnia, Travessa Canal de Suez, retorno, Travessa Canal de Suez, Rua Golfo da Califórnia, Rua do Carvalho Brasileiro, Estrada dos Fidélis, Avenida Bento Guelfi, Rua Lucas Fildes, Rua Professor Pedro Antônio Pimentel, prosseguindo normal.

Para consultar os horários e itinerários completos da linha N431/11 acesse a seção Itinerários no site da SPTrans e digite o nome ou número da linha em “Linha de ônibus”.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS