15.1 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

SPTrans: Ônibus devem circular com 100% da frota nesta segunda-feira, dia 4

A Prefeitura de São Paulo garantiu o reabastecimento de combustível das empresas de ônibus da capital paulista, permitindo a operação da frota de ônibus.

Segundo informação da SPTrans, divulgada neste domingo, o sistema municipal de transporte coletivo da capital paulista deve operar nesta segunda-feira, dia 4 de junho, com 100% da frota de ônibus.

Assim como as linhas de trólebus, as vans do serviço Atende também estarão com frota máxima em circulação.

Outras cidades

Em Barueri, os ônibus municipais voltaram às ruas com 100% da frota disponível, desde a última quarta-feira, dia 30 de maio.

A partir desta segunda-feira, dia 4 de junho, todas as linhas de ônibus municipais de Jundiaí voltam a circular normalmente. Confira os horários das linhas.

Rodízio municipal de veículos

Nesta segunda-feira, dia 4 de junho, o rodízio municipal para os veículos de passeio será retomado na capital paulista. Os automóveis de placas com finais 1 e 2 não poderão circular das 7h às 10h e das 17h às 20h, dentro do Minianel Viário.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS