Linha 15-Prata do Monotrilho ficará fechada no sábado e no domingo

Para a continuidade dos testes do novo sistema de controle dos trens, a Linha 15-Prata do monotrilho ficará fechada neste sábado, dia 30 de junho e no domingo, dia 1º de julho. Na segunda-feira, dia 2 de julho, os passageiros da Linha 15-Prata voltam a ser atendidos normalmente, a partir das 4h40.

Durante o período de interdição, os passageiros serão atendidos gratuitamente por ônibus do sistema Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência), que circularão no trecho entre as estações Oratório e Vila Prudente.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Em caso de dúvidas, os passageiros podem entrar em contato com a Central de Informações do Metrô pelo telefone gratuito 0800 770 7722, que atende diariamente, das 5h à meia-noite.

    Deixe um comentário