CET interdita cruzamento da Avenida Celso Garcia com a Rua Duarte de Carvalho para obras

A Companhia de Engenharia de Tráfego vai interditar o cruzamento da Rua Duarte de Carvalho com a Avenida Celso Garcia, no Tatuapé, na Zona Leste, de 26 de junho a 5 de julho, para obras de recuperação de sarjetas, a serem realizadas pela Prefeitura Regional da Mooca.

Alternativas

Durante as obras, os veículos oriundos da Avenida Celso Garcia com destino à Rua Duarte de Carvalho, poderão acessar à direita a Rua Baguari, à esquerda na Rua Governador Mendes, retornando à Rua Duarte de Carvalho.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Deixe um comentário