22.2 C
São Paulo
domingo, fevereiro 25, 2024

SPTrans altera itinerário da linha 407N/10 Terminal Cidade Tiradentes – Metrô Penha a partir deste sábado, dia 23

A SPTrans informa que a partir deste sábado, dia 23 de junho, a linha 407N/10 Terminal Cidade Tiradentes – Metrô Penha terá o seu itinerário alterado por questões operacionais e deixa de atender a Avenida Aricanduva e a Rua Tenente Coronel Soares Neiva.

A linha passa a atender a Rua Frei Mont’Alverne e a Avenida Ibiúna.

Confira a alteração do itinerário da linha:

407N/10 Terminal Cidade Tiradentes – Metrô Penha
Ida: sem alteração.
Volta: Terminal Metrô Penha, Avenida Conde de Frontin, Rua Frei Mont’Alverne, Avenida Ibiúna, Rua Júlio Colaço, prosseguindo normal.

Observação: Os passageiros que utilizavam os pontos de parada na Avenida Aricanduva, 1341 e Rua Rodeio, 657 passarão a utilizar o ponto de parada da Avenida Ibiúna, 264.

Para conferir os horários e itinerários completos da linha 407N/10 consulte a seção Itinerários no site da SPTrans, digitando o nome ou número da linha em “Linha de ônibus”.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS