Metrô amplia horário de dois acessos nas estações Trianon-Masp e Brigadeiro da Linha 2-Verde

O acesso Leste da Estação Brigadeiro e o acesso Oeste da Estação Trianon-Masp, ambas da Linha 2-Verde, passarão a ficar abertos aos finais de semana e duas horas a mais durante a semana, a partir deste sábado, dia 26 de maio.

A decisão do Metrô foi tomada após exame de demanda constatar fluxo crescente na região tanto daqueles que se dirigem ao local a trabalho ou para aproveitar a interdição dominical da Avenida Paulista para lazer e prática de esportes.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • O novo horário de funcionamento desses acessos será das 6h até às 22h30, de segunda-feira a domingo.

    Deixe um comentário