Linha 5154/10 Terminal Santo Amaro – Terminal Princesa Isabel terá novo itinerário a partir deste sábado, dia 26

A partir deste sábado, dia 26 de maio, a linha 5154/10, que liga os terminais Santo Amaro e Princesa Isabel, terá um novo itinerário em seu sentido volta.

Atualmente a linha circula, na região de Moema, pelas avenidas Ibirapuera e Pavão, pela Alameda dos Arapanés e pela Avenida Cotovia.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Com a mudança, a Avenida Pavão será substituída pela Avenida Bem-Te-Vi, via que já é utilizada pela linha 675N/10 Terminal Santo Amaro – Metrô Ana Rosa, melhorando as condições de circulação no local além de atender a mais um ponto de parada, localizado entre a Avenida Ibirapuera e a Alameda dos Arapanés.

    A partir deste sábado, a linha irá operar com o seguinte itinerário:

    5154/10 Terminal Santo Amaro – Terminal Princesa Isabel

    Ida: Sem alteração.

    Volta: Normal até a Avenida Ibirapuera, Avenida Bem-Te-Vi, Alameda dos Arapanés, Avenida Cotovia, prosseguindo normal.

    Para conferir os horários e itinerários completos da linha 5154/10, acesse a seção Itinerários no site da SPTrans, digite o nome ou número da linha em “Linha de ônibus”.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário