26.5 C
São Paulo
quinta-feira, abril 25, 2024

Confira o funcionamento dos postos da SPTrans no feriado prolongado de Corpus Christi

Confira como vai ficar o funcionamento dos postos de atendimento da SPTrans na quinta-feira, dia 31 de maio, e na sexta-feira, dia 1º de junho.

Quinta-feira, dia 31 de maio

Na quinta-feira, dia 31 de maio, feriado de Corpus Christi, os postos de venda e atendimento nos terminais de ônibus e no Expresso Tiradentes funcionarão normalmente.

No entanto, os demais postos de venda e atendimento da companhia, incluindo o Posto Central na Rua XV de Novembro, 268, e ainda os postos de atendimento a idosos e deficientes (entre eles o Posto Central, na Rua Boa Vista, e os postos localizados nos terminais Santo Amaro e Pirituba) estarão fechados.

Sexta-feira, dia 1º de junho

Já na sexta-feira, dia 1º de junho, os postos de atendimento da SPTrans nos terminais de ônibus e no Expresso Tiradentes, incluindo o Posto Central funcionarão normalmente nos horários habituais.

Os postos de atendimento a idosos e deficientes e os localizados nos terminais Santo Amaro e Pirituba, não estarão abertos. O atendimento aos estudantes será feito no Posto Central na Rua XV de Novembro, 268.

Confira abaixo os endereços e horários dos postos.

postos de atendimento

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS