19.5 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

SPTrans altera itinerário das linhas 6L07/10 e 6L08/10 na Zona Sul a partir deste sábado, dia 19

A SPTrans informa que a partir deste sábado, dia 19 de maio, as linhas de ônibus 6L07/10 Jardim Santa Fé – Terminal Varginha e 6L08/10 Jardim São Nicolau – Hospital Parelheiros, que circulam pela Zona Sul, adotarão novos itinerários.

A medida visa minimizar o risco de acidentes de entre os coletivos das duas linhas e os demais veículos e pedestres que circulam pelo cruzamento das ruas Barão de Fonte Bela e Visconde de Montalegre.

Com a mudança, a linha 6L07/10 passará a trafegar pelas Ruas Marquês de Lourical, Conde de Fontalva, Barão das Laranjeiras, Barão da Fonte Bela e Visconde de Montalegre, evitando a realização de manobras para o estacionamento dos veículos junto ao seu ponto inicial. Confira abaixo o novo itinerário da linha:

6L07/10 Jardim Santa Fé – Terminal Varginha
Ida: Sem alteração.
Volta: Normal até a Rua Marquês de Lourical, Rua Conde de Fontalva, Rua Barão das Laranjeiras, Rua Barão da Fonte Bela e Rua Visconde de Montalegre.

Além disso, para o atendimento ao Hospital de Parelheiros e levando em consideração o início das obras no Terminal Parelheiros, a linha 6L08/10 passará a operar em sistema circular, adotando o seguinte itinerário:

6L08/10 Jardim São Nicolau – Hospital Parelheiros
Sentido Único: Rua Hum, Rua Belém, Rua Washington Luís, Rua Vicente de Carvalho, Avenida Santista, Rua Francisco Barbieri, Rua Marquês de Lourical, Rua Barão da Foz, Rua Visconde de Montalegre, Rua Eloy Domingues da Silva, Rua Romualdo Christe (Antiga Rua Terezinha Prado), Estrada da Colônia, Rua Nacip Haydan, acesso, Rua São Sebastião da Barra, Rua Euzébio Coghi, retorno, Rua Euzébio Coghi, Avenida Sadamu Inoue, Estrada da Colônia, Rua Sergino Ignácio Ferreira, Rua Eloy Domingues da Silva, Rua Visconde de Montalegre, Rua Barão da Foz, Rua Marquês de Lourical, prosseguindo normal.

A SPTrans informa ainda que nenhum passageiro ficará desatendido e que todas as mudanças foram discutidas com a comunidade.

Para conferir os horários e itinerários completos de ambas as linhas, consulte a seção Itinerários no site da SPTrans, digitando o nome ou número da linha em “Linhas de ônibus”.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS