Rodízio municipal de veículos será suspenso nos dias 30 de abril e 1º de maio

0
3906
rodizio será suspenso
Foto: Oswaldo Corneti/ Fotos Públicas

A Companhia de Engenharia de Tráfego comunica que na segunda-feira, dia 30 de abril, o Rodízio Municipal de Veículos será suspenso para veículos de passeio (leves) e para veículos pesados (caminhões), considerando a previsão de redução de circulação de veículos, em razão do feriado prolongado do Dia do Trabalho.

Já as demais restrições para caminhões (Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões) e ônibus fretados (Zona de Máxima Restrição aos Fretados) vigoram normalmente. O Rodízio Municipal de Veículos volta a funcionar a partir das 7h de quarta-feira, dia 2 de maio.

tabela do rodízio municipal

Na terça-feira, dia 1º de maio, em razão do feriado do Dia do Trabalho, o rodízio municipal de veículos de passeio (leves) e de veículos pesados (caminhões) está liberado, bem como as demais restrições (Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões) e (Zona de Máxima Restrição aos Fretados).

Zona Azul

No feriado de 1º de maio, o estacionamento rotativo Zona Azul funciona de acordo com os horários de ativação dispostos nas placas indicativas. Já na segunda-feira, dia 30 de abril, a Zona Azul terá funcionamento normal.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO