Rodízio Municipal de Veículos será suspenso na sexta-feira, dia 30

A Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes informa que o Rodízio Municipal de Veículos será suspenso na sexta-feira, dia 30 de março, feriado da Paixão de Cristo, para veículos de passeio (leves) e para veículos pesados (caminhões). Por conta do feriado, também estarão liberadas as demais restrições existentes na cidade: Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões e a Zona de Máxima Restrição aos Fretados.

No sábado, dia 31 de março, as regras para a Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões vigoram normalmente. O Rodízio Municipal será retomado na segunda-feira, dia 2 de abril, a partir das 7h.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Zona Azul

    O serviço de estacionamento rotativo (Zona Azul) irá operar conforme sinalização existente; os horários de ativação estão dispostos nas placas de regulamentação de cada local.

    Ciclofaixas de lazer

    As ciclofaixas de lazer serão ativadas das 7h às 16h, na sexta-feira, dia 30 de março, feriado da Paixão de Cristo, e também no domingo, dia 1º de abril, feriado de Páscoa.

    Deixe um comentário