Linha 6059/10 Jardim Universal – Santo Amaro terá novo ponto de parada a partir deste sábado, dia 17

A SPTrans informa que a partir deste sábado, dia 17 de março, a linha de ônibus 6059/10 Jardim Universal – Santo Amaro, que opera na Zona Sul, terá o seu ponto final realocado para a Rua Comendador Elias Zarzur, oposto ao número 46, no bairro de Santo Amaro.

A medida não acarretará em mudanças em seu itinerário e visa aproveitar da melhor forma possível o espaço físico disponível. Com a alteração, a linha irá operar da seguinte forma:

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • 6059/10 Jardim Universal – Santo Amaro

    Ponto Inicial: Sem alteração.

    Ponto Final: Rua Comendador Elias Zarzur, oposto ao número 46.

    Ida: Sem alteração.

    Volta: Sem alteração.

    Precisa consultar os horários e itinerários completos da linha 6059/10? Clique aqui.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário