Linha 4-Amarela vai operar normalmente nos dias 17 e 18

0
172
normalmente Estação Fradique Coutinho Linha 4-Amarela
Foto: Eduardo Silva

A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação da Linha 4-Amarela, informa que nos dias 17 e 18 de março, todas as estações funcionarão em horário normal. No sábado, a circulação de trens é das 4h40 à 1h e no domingo, das 4h40 à meia-noite. Neste domingo não acontecerão obras na futura estação Oscar Freire, realizadas sob responsabilidade do Governo do Estado de São Paulo.

Atrações culturais

Os passageiros poderão aproveitar o horário normal de operação para conferir as atrações culturais promovidas pela ViaQuatro. As estações Luz, Higienópolis-Mackenzie, Paulista, Fradique Coutinho e Faria Lima têm exposições para todos os gostos. Quem gosta de fotografia histórica, não pode perder a exibição Chichico Alkmin, fotógrafo, na Estação Paulista.

A temática da inclusão de pessoas com deficiência está nas exposições Amar, Viver e Voar, na Estação Luz, e Identidade Cultural – Da Literatura para a Razão, na Estação Fradique Coutinho. As artes gráficas nacionais são o destaque da mostra Desenho Livre, na Estação Higienópolis-Mackenzie. Já as belezas inusitadas do Rio Pinheiros estão nas fotografias da exposição Possibilidades, na Estação Faria Lima.

Informações

Informações adicionais podem ser obtidas na Central de Atendimento (0800 770 7100), de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h, sábado e domingo, das 8h00 às 18h. Outros canais de comunicação também estão à disposição, como a Ouvidoria (ouvidoria@viaquatro.com.br) e o Fale Conosco no link http://www.viaquatro.com.br/fale-conosco.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO