18.3 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Como chegar à Feira Mega Gestante e Bebê no Central Plaza Shopping

Entre os dias 17 e 25 de março vai acontecer no Shopping Central Plaza, na Vila Prudente, uma das maiores feiras de gestantes do país, a Mega Gestante e Bebê. Um lugar onde as mamães grávidas se conectam para trocar experiências. Neste post vou te ensinar como chegar ao local utilizando transporte público (metrô, trem e ônibus) e carro.

São diversos expositores presentes na feira, fazendo uma boa pechincha você encontra roupas baratinhas para o bebê e pode até montar o enxoval dele. A mamãe também encontra roupas para gestantes, decoração do quarto do bebê, móveis e fraldas. A feira acontecerá de segunda a sábado das 14h às 22h, e aos domingos das 12h às 20h, no espaço Âncora T (piso térreo), entrada do Interlar Central Plaza. Vale a pena a visita!

COMO CHEGAR AO CENTRAL PLAZA SHOPPING?

LOCALIZAÇÃO

O Central Plaza Shopping está localizado na Avenida Doutor Francisco Mesquita, 1000, no bairro da Vila Prudente, na Zona Sudeste. Não muito distante do shopping ficam a Avenida Presidente Wilson, o Viaduto Grande São Paulo e a cidade de São Caetano do Sul. Abaixo segue o mapa do local.

TREM E METRÔ

Para chegar de trem, ao lado do shopping fica localizada a Estação Tamanduateí da Linha 10-Turquesa da CPTM. A Linha 10-Turquesa atende o trecho entre as estações Brás e Rio Grande da Serra, uma excelente opção para quem vêm do ABC Paulista ou para você que vêm da Estação Brás, onde desembarcam os passageiros das linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM ou 3-Vermelha do Metrô.

No mesmo local também têm a Estação Tamanduateí da Linha 2-Verde do Metrô. A Linha 2-Verde atende o trecho entre as estações Vila Madalena e Vila Prudente. Para você que vêm de outras regiões da cidade, desembarque nas estações Paraíso ou Ana Rosa da Linha 1-Azul e faça a transferência para a Linha 2-Verde, embarque no sentido Vila Prudente e desembarque na Estação Tamanduateí.

ÔNIBUS

Você também pode chegar ao local utilizando três linhas de ônibus municipais da SPTrans, são elas:

3134-10 Shopping Aricanduva – Metrô Tamanduateí
4031-10 Parque Santa Madalena – Metrô Tamanduateí
5110-41 São Mateus – Metrô Tamanduateí

Os horários e itinerários das linhas citadas acima você pode consultar na seção Itinerários do site da SPTrans ou nos aplicativos de ônibus Citymapper, Moovit, Cadê o Ônibus ou Cittamobi.

CARRO

Para você que vai chegar de carro pode contar com o estacionamento do shopping, que também conta com o serviço Sem Parar. Para maiores informações sobre o estacionamento, clique aqui.

INFORMAÇÕES

Para mais informações sobre a Feira Mega Gestante e Bebê, você pode acessar o site oficial, curtir a página no Facebook ou seguir no Instagram, inclusive no Instagram já têm algumas promoções sendo divulgadas. Eu estava procurando informações sobre a feira e achei um texto escrito pela Brena Costa do blog Uma Menina onde ela conta para as mamães grávidas detalhes e dicas da feira, vale a pena dar uma lida.

Precisa saber mais informações sobre o Central Plaza Shopping? Eles têm vários canais de comunicação. Você pode acessar o site oficial, ligar no telefone 0800-774-7083, enviar uma mensagem no Whatsapp (11) 97448-3456 ou escrever uma mensagem no Fale Conosco.

Qualquer dúvida adicional sobre como chegar ao evento, você pode me enviar uma mensagem no Whatsapp (11) 96292-9448 ou escrever para o meu e-mail eduardo@mobilidadesampa.com.br.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS