CET interdita cruzamento das ruas Girassol e Purpurina na Vila Madalena para obras

A Companhia de Engenharia de Tráfego vai interditar parcialmente o cruzamento das ruas Girassol e Purpurina, na Vila Madalena, a partir de terça-feira, dia 6 de março, para obras de recuperação de sarjetas, a serem executadas pela Prefeitura Regional de Pinheiros, com prazo de duração de três semanas.

Durante as obras, a Rua Girassol permanecerá interditada, no sentido Pinheiros/Vila Madalena, entre as ruas Rodésia e Wisard. A Rua Harmonia poderá ser utilizada como alternativa.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A Engenharia de Campo da CET vai acompanhar as interdições e orientar os motoristas e usuários visando garantir as condições de segurança e fluidez do tráfego.

    Recomendações ao público

    – Atenção à sinalização e eventuais movimentações das máquinas e equipamentos relativos à obra;
    – Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
    – Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;

    Deixe um comentário