Metrô de São Paulo abre concurso para contratar oficial de logística e almoxarifado

300
oficial de logística e almoxarifado

O Metrô de São Paulo publicou no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 2 de fevereiro, o edital de abertura do concurso público para o preenchimento de oito vagas de oficial de logística e almoxarifado da Companhia.

A seleção será conduzida pela Fundação Carlos Chagas e as inscrições para participar do concurso estarão abertas das 10h do dia 6 de fevereiro até às 14h do dia 6 de março, com o valor de R$ 65,00.

Os interessados em participar do processo devem ter diploma ou certificado de conclusão do ensino médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e também Carteira Nacional de Habilitação, no mínimo, categoria B.

Os candidatos aprovados e contratados terão salário inicial de R$ 3.133,00, sob regime CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), além de auxílio alimentação e refeição, plano de saúde, seguro de vida e previdência suplementar. Os detalhes sobre o concurso e o edital podem ser consultados pelo site www.concursosfcc.com.br.

A partir de 2017, o Metrô iniciou a contratação de 214 novos técnicos para a operação de suas linhas, sendo 206 por meio do aproveitamento de candidatos aprovados em concursos anteriores. Essas vagas somadas às já autorizadas no ano passado ultrapassam a marca de 500 novos empregos gerados pela Companhia.

LEIA TAMBÉM

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here