22.1 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Linhas metropolitanas da EMTU atenderão moradores da cidade de Araçariguama

Começa na próxima segunda-feira, dia 5 de fevereiro, a operação comercial das duas primeiras linhas metropolitanas que atenderão aos moradores da cidade de Araçariguama, um dos 27 municípios da Região Metropolitana de Sorocaba. Gerenciados e fiscalizados pela EMTU, os serviços têm estimativa de atender mensalmente a 8.500 passageiros.

A nova linha 6225 EX1 parte de Araçariguama e tem como destino o município de Itu. São três partidas diárias em cada sentido: Araçariguama-Itu (7h, 12h e 18h) e Itu-Araçariguama (6h, 11h e 17h). A tarifa é de R$ 4,40. A operação ocorre de segunda a sábado sob responsabilidade da empresa Rápido Luxo Campinas.

A linha 6216, que já opera de Mairinque a São Roque, incluirá Araçariguama em seu itinerário e também atenderá ao Catarina Fashion Outlet, importante centro comercial localizado no km 60 da Rodovia Castelo Branco. Serão sete partidas diárias em cada sentido, inclusive aos domingos e feriados: Mairinque-São Roque (7h, 9h, 11h, 14h, 16h, 18h e 20h) e São Roque-Mairinque (8h, 10h, 12h, 15h, 17h, 19h e 21h). A Viação São Roque será a operadora e o valor da tarifa é de R$ 4,30.

Sugestões ou reclamações dos serviços prestados por ambas as empresas podem ser feitas diretamente no site http://emtu.sp.gov.br/emtu/fale-conosco/entre-em-contato/por-formulario-eletronico.fss.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    2 COMMENTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS