Sesc Santo Amaro organiza passeio na Ciclovia Rio Pinheiros

Para comemorar o aniversário de 466 anos do bairro de Santo Amaro e divulgar o uso das bicicletas com segurança, o Sesc Santo Amaro realiza neste domingo, dia 14 de janeiro, um passeio ciclístico na Ciclovia Rio Pinheiros, administrada pela CPTM.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no setor de Programação do Sesc Santo Amaro, que funcionará também neste sábado. As vagas são limitadas e os ciclistas têm que ter mais de 16 anos e usar obrigatoriamente o capacete. O passeio será realizado com o apoio da CPTM, Companhia de Engenharia e Tráfego (CET), Polícia Militar, Guarda Civil Metropolitana e Corpo de Bombeiros.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O ponto de encontro será às 8h00 na sede do Sesc Santo Amaro, na Rua Amador Bueno, 505. O acesso à ciclovia será pela passarela da Estação Santo Amaro da Linha 9-Esmeralda da CPTM.

    O percurso total terá 32 km e será iniciado, em sentido sul, com pedalada até a Rua Miguel Yunes. Depois, retornarão e seguirão o trajeto até a Ponte João Dias, para transposição à pista alternativa da outra margem do Rio Pinheiros.

    Quem quiser poderá encerrar a pedalada em Santo Amaro. No final, o passeio continuará, pela pista alternativa, até proximidades da Usina de Traição (Vila Olímpia), ocorrendo então, o retorno, com saída programada pela passarela de Santo Amaro, por volta das 13h00.

    Deixe um comentário